O PPGEAA informa a suspensão das atividades acadêmicas e administrativas presenciais no período de 19 de março a 12 de abril, seguindo o que determina em nota oficial emitida pelo Grupo de Trabalho (GT) da UFPA sobre o novo coronavírus.

Informamos ainda que, na medida do possível, estaremos atendendo solicitações pelo e-mail do programa Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Quanto as defesas de qualificações e dissertações dos alunos da turma de 2018, informamos que as defesas já agendadas ou pré-agendadas podem ser mantidas, sendo realizadas por webconferência ou videoconferência. Devem ser encaminhados, previamente ao programa, os pareceres dos membros da banca a fim de assegurar o bom andamento do processo de arguição/defesa em eventuais problemas de conexão.

Aos alunos das demais turmas, solicitamos que novos agendamentos de defesas devam aguardar o retorno das atividades presenciais regulares.