Devido a suspensão das atividades acadêmicas e administrativas presencias pela UFPA no período de 19 de março a 12 de abril.  O processo seletivo, referente ao edital 001/2020 – Seleção de alunos para criação de cadastro reserva para bolsas de mestrado PPGEAA, terá algumas adequações.

1- Sobre o período de inscrições (ver item 5. Procedimentos de inscrição):
Ficam mantidas as datas de inscrições do edital 001/2020 – Seleção de alunos para criação de cadastro reserva para bolsas de mestrado PPGEAA;

2- Sobre a forma de inscrição (ver item 5. Procedimentos de inscrição):
A entrega dos documentos, que seria feita de forma presencial na secretaria PPGEAA, passa a ser de forma digital. Os candidatos devem encaminhar os documentos,  dispostos no item 5. Procedimentos de inscrição do edital, ao e-mail do programa Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .  O titulo do e-mail deverá conter as seguintes informações:  Edital 001/2020 PPGEAA  - documentos <Nome do Candidato>.

Tão logo, sejam retomadas as atividades acadêmicas e administrativas presencias, serão realizados o processo autenticação da documentação encaminhada por e-mail, de forma presencial na secretaria do programa. Neste sentido, chamamos a atenção dos interessados que, quaisquer alterações detectadas durante a verificação presencial poderão resultar em alterações da pontuação final do candidato.