Edital de seleção do curso de mestrado do Programa Pós-Graduação em Estudos Antrópicos na Amazônia - Processo Seletivo Turma 2023

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Estudos Antrópicos na Amazônia (PPGEAA), da Universidade Federal do Pará (UFPA)/Campus Castanhal, no uso de suas atribuições legais e em conformidade com decisões colegiadas, torna público

o presente Edital (Clique Aqui) para a seleção de candidatos ao curso de Mestrado em Estudos Antrópicos na Amazônia, para ingresso de discentes para o 1º semestre de 2023. As inscrições iniciam no dia 26/12/2022. Os candidatos devem estar cientes das normas do Programa e da UFPA disponíveis no site do PPGEAA (https://www.ppgeaa.propesp.ufpa.br/index.php/br/documentos/regimento-e-normas).

 

Como se inscrever: 

 

1 – Leia o edital no endereço eletrônico: https://ppgeaa.propesp.ufpa.br/

 

2- Gere o boleto bancário da taxa de inscrição.Expedido somente no endereço eletrônico http://cursoseventos.fadesp.org.br/gui/PortalCursosEventos.aspx#

 

3 – Pague o boleto até a data do vencimento do documento e anexe o comprovante de pagamento junto com os demais documentos durante a inscrição (vide itens 3.4.1 e 3.4.7 do edital). 

OBS: O pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 100,00 (cem reais) deve ser feito por meio de boleto bancário, disponível no endereço eletrônico  http://cursoseventos.fadesp.org.br/gui/PortalCursosEventos.aspx no período de 26/12/2022 à 23/01/2023, para cadastro de geração de boleto. Para gerar o boleto o candidato deve aguardar 24h após o cadastro.

 

4 – Se inscreva através do formulário na página:

https://sigaa.ufpa.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf?aba=p-processo&nivel=S

(Processo Seletivo Mestrado PPGEAA  - 2023)

 

OBS 1:Em caso de dúvida sobre etapas do Edital entrar em contato através do email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

OBS 2: Informações sobre geração e pagamento do boleto bancário ligar para (91) 4005-7440 / 7441 / 7442 - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.