Prezados discentes, estamos dando início ao calendário 2020 do PPGEAA no modelo de Ensino Remoto Emergencial (ERE), e por isso segue algumas orientações:

- O calendário 2020.1 será de 01/10 a 30/11/2020. (Clique aqui para acessar)

- O calendário 2020.2 será de 01/12 a 28/02/2021.

1. A disciplina de metodologia, que já estava na grade de oferta de 2020.1 será mantida com os mesmos alunos matriculados. Obs: Serão disponibilizadas mais 15 vagas para novas matriculas nesta disciplina. Estas vagas serão prioritariamente para atendimento aos alunos do programa, as vagas remanescentes para alunos de outros PPGS.

2. As novas disciplinas na modalidade tópicos temáticos serão inseridas nos calendários ERE 2020.1 e 2020.2. Os alunos podem solicitar a matricula nos respectivos momentos das ofertas destes calendários.

3. Alunos que desejem matricular-se ou renovar suas matriculas em atividades (dissertação e qualificação) podem faze-lo a partir de agora.

4. Os alunos que estiverem em disciplinas que estão continuando do período 1, ou que estavam programadas para acontecer em 2020.1 (antes da suspensão das atividades), podem solicitar o cancelamento de suas matrículas sem problemas para seus históricos.

5. As defesas continuam acontecendo por modo remoto, as solicitações devem ser encaminhadas ao email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..